Nascemos em 2014 com um objetivo certo: produzir e comercializar joias para te surpreender. Surpreender na agilidade de entrega, na qualidade das peças, no atendimento... Nossa inspiração não são cidades, não são lugares...
Nossa motivação é você!

Nós acreditamos que cada mulher é única. Por isso, escolhemos a dedo cada joia INFINI. Queremos que fique encantada não só com a qualidade e acabamento dos materiais preciosos, mas com o carinho e dedicação que cada peça carrega ao ser enviada. Também adoramos imaginar as infinitas possibilidades de deixar a composição do seu look mais glamouroso, de eternizar aquele momento importante na sua vida e, principalmente, de deixá-la mais linda, sofisticada e feliz. É com esse conceito que a INFINI surge. #beinfini

Missão da Empresa
Ser referência no segmento de venda de joias online, entregar excelência e segurança aos nossos clientes e transformar desejos em satisfação.

Visão de Futuro
Temos como visão de futuro, ser referência no setor joalheiro online.

Negócio da Empresa
Seja nos brincos, anéis, pulseiras ou colares buscamos entregar joias para mulheres únicas e de bom gosto, com estilo próprio e que adoram mesclar acessórios luxuosos ao seu look diário.

Politica de Qualidade da Empresa
Agilidade / presteza na entrega das peças; Credibilidade; Transparência em todas as etapas da compra.

Whatsapp: (27) 99513-3366

E-mail: [email protected]

Acreditamos que o cuidado que a INFINI tem com algo tão especial como a sua joia não termina no momento que ela chega em suas mãos. Por isso, eternizamos essa relação criando o INFINICare.

INFINICare é uma garantia eterna que cobre eventuais contratempos referentes aos aspectos técnicos de fabricação ou materiais envolvidos. Disponibilizamos os seguintes serviços de manutenção exclusivos, por tempo indeterminado, mediante pagamento do frete.

Reposição de gemas
Nos casos incomuns de uma gema se soltar de sua joia, disponibilizamos através do INFINICare a recolocação de pedras preciosas, bastando apenas enviar a peça e a pedra solta. No caso de perda de diamantes de até um ponto, fornecemos uma nova pedra sem custo. Verifique a descrição do produto em caso de dúvidas sobre os materiais utilizados.

Limpeza e polimento
O serviço de limpeza e polimento retira os riscos e devolve o brilho da peça. A joia é lustrada para deixá-la ainda mais brilhante.

Ajuste do aro dos anéis
Caso seja necessário aumentar ou diminuir a numeração de um anel, oferecemos o ajuste de até dois tamanhos acima ou abaixo do original. Isso se o modelo em questão permitir o ajuste.

Excluem-se da garantia estragos decorrentes de quedas e acidentes de qualquer natureza, incluindo a manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua peça. Na impossibilidade de reparar uma peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Joias, se receberem o devido cuidado, podem se tornar uma estimada herança de família.

Poeira, poluição e desgaste diário podem prejudicar as peças: gemas podem ter seu brilho ofuscado e a superfície do ouro pode se tornar opaca. A limpeza correta das peças também é primordiais para sua conservação. Além disso, é importante guarda-lá em um local apropriado.

Analise a sua joia regularmente e tome as cuidados básicos e necessários para mantê-las em um bom estado.

Cuidados básicos

Evite usar as joias para desenvolver serviços manuais pesados pois elas podem ser danificadas;
O suor pode acelerar o processo de oxidação, sendo assim, é importante evitar o uso de jóias em atividades físicas;
Procure não deixar suas joias em contato com produtos químicos (perfumes, cremes, bronzeadores, sabonetes, agua-sanitária, cloro de piscina, medicamentos, etc.) pois eles atacam a liga do metal, alteram a cor das pedras e podem causar danos irreversíveis a sua peça. Ao usá-los, espere alguns minutos para colocar sua joia;
Poupe a exposição ao sol e o calor excessivo sobre sua peça;
Proteja sua joia de impactos contra superfícies duras e evite o contato com superfícies abrasivas (até mesmo um diamante pode se lascar se atingido com muita força ou em um determinado ângulo);

Como limpar suas joias

Precauções básicas devem ser tomadas com todas as suas joias na hora da limpeza. No entanto, algumas gemas, como descrito nesta seção, exigem cuidados especiais.

Joias sem pedras: deixe a peça de molho por alguns minutos em uma mistura de água morna e bicarbonato de sódio. Passe levemente uma escova de cerdas macias em água corrente e seque com um papel delicado.

Joias com pedras preciosas (exceto esmeralda, pérolas e gemas orgânicas): lave-as com água morna e detergente neutro, friccionando de forma suave uma escova de cerdas macias. Seque com um papel delicado.

Joias com esmeraldas: use água fria e sabão neutro. Enxágue-as e seque sem esfregar.

Joias com pérolas e outras gemas orgânicas: pérolas necessitam de um cuidado especial. Elas não devem entrar em contato com a água, pois a umidade enfraquece o fio de seda. Evite também o contato de peças que possuem pérolas com outras joias. Limpe a peça suavemente e apenas com um pano macio e úmido ou algodão, jamais utilizando qualquer tipo de escova.

Joias escurecidas pelo iodo: algumas pessoas apresentam maior concentração de iodo no organismo e suas joias escurecem mais facilmente. Para voltarem a cor original, providencie novo polimento por um profissional de confiança.

Por fim, nunca ferva suas peças com detergentes pois o calor e os produtos químicos são inimigos das joias.

Como guardar suas joias

O armazenamento da joia é muito importante. No momento da compra, a joia é enviada em uma caixa protetora, feita em um material adequado e devidamente forrada para receber peças em ouro. Entre os usos, recomendamos que você a devolva ao seu estojo original.

Guarde suas joias separadas umas das outras por veludo ou flanela macia, evitando que se risquem;
Pérolas, esmeraldas e gemas orgânicas precisam “respirar” e ressentem-se da umidade ou secura excessivas. Guarde suas peças em locais arejados e não as envolva em sacos plásticos.

Oxidação

A prata e o cobre (metal presente na maioria das ligas de ouro) em contato com o ar passam por um fenômeno químico denominado oxidação, podendo ocasionar uma alteração na coloração original da joia. Esta alteração de cor não representa mudança na qualidade ou no teor das ligas. É uma alteração natural e superficial, ocorrendo em maior ou menor intensidade em função de fatores tão distintos como a proximidade do mar, o PH da pele, ou a forma de acondicionamento da joia. Se, por ventura, sua joia apresentar características de oxidação, providencie um novo polimento por um profissional de confiança.

Bandeiras de cartões de crédito
Aceitamos as bandeiras Visa, Master Card, Diners, American Express e Elo.

Condições de parcelamento no cartão
10 vezes sem juros, apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento e a parcela mínima é de R$ 30,00. Algumas instituições bancárias limitam os valores de compra de seus cartões. Então, para evitar possíveis transtornos caso realize uma compra de valor acima de seu limite, informe seu banco para realizar o processo de aquisição da joia sem problemas.

Boleto bancário
Você pode realizar o pagamento através de boleto bancário. Ao finalizar seu pedido, o sistema irá gerar um boleto, que aparecerá na sua tela. Imprima e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. Essa forma de pagamento é válida apenas para compras à vista. A entrega da mercadoria ficará condicionada à confirmação do pagamento pelo banco (esse prazo de confirmação pode levar de 24 a 48 horas).Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para mais informações, leia o item "Segurança e Privacidade”.

Pagamentos à vista
As compras feitas com pagamento à vista, ou seja, em uma única parcela, têm 5% de desconto, tanto no boleto quanto no cartão.

Prazo de entrega
Nosso prazo de entrega é de até 5 dias úteis para produtos convencionais e até 20 dias úteis para os personalizados. Ambos os prazos têm início após a confirmação do pagamento e podem variar de acordo com o pedido realizado, o endereço de entrega, a disponibilidade do produto e a aprovação de pagamento. No momento da compra, você deve fornecer o CEP do endereço onde o pedido deverá ser entregue. Assim, será informado sobre o prazo de entrega do produto. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, a Instituição Bancária pode levar até 3 (três) dias úteis para confirmar o recebimento.

Seguro
Toda joia vai com seguro para envio via correios. Esse serviço não tem nenhum custo para você. Pode ficar tranquila que a entrega é garantida para todos os municípios nacionais atendidos pelo serviço de Sedex. Por meio do número do pedido gerado na hora da compra, você pode rastreá-lo e terá informações sobre todas as etapas, até o momento da entrega na sua casa. Além disso, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro. Fique atenta a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra.

Entrega
Confira sempre a nota fiscal do produto e recuse a entrega se a embalagem estiver violada no ato do recebimento. Caso haja algum problema, entre em contato conosco através do telefone (27) 99257-8664 ou envie um e-mail para [email protected]. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas (exceto feriados).

Nós nos preocupamos e muito com a sua segurança e privacidade, bem como a das suas informações. Por isso, não compartilhamos, alugamos, vendemos ou emprestamos qualquer tipo de dados pessoais para empresas, associações e instituições.

Utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Através dela, todos os dados transitados pelo site, como números de cartão de crédito e senhas, por exemplo, são criptografados e estão protegidos. Para reforçar a segurança, nossa loja possui ainda o Certificado de Segurança Comodo, um dos certificados digitais mais modernos. Por meio dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

Também não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que você tenha solicitado. Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

O envio de comunicações, promoções e notificações é feito apenas com a sua prévia autorização, através do email [email protected]. Todas as informações cadastrais são de uso exclusivo da Infini Joias.

Fique tranquila que garantimos um processo seguro em todas as etapas da sua compra.

A INFINI segue uma política de troca e devolução absolutamente de acordo com a legislação vigente. As transações comerciais efetivadas por meio eletrônico possuem direito de arrependimento no prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do seu pedido. Para concluir a sua troca, é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do telefone (27) 99257-8664 ou enviar um email para [email protected]

Atenção
Não é permitida a troca ou devolução dos seguintes produtos: joias feitas sob encomenda, joias que tenham sido alvo de reformas e modificações ou ainda caso haja violação da embalagem original do fabricante.

Troca por Tamanho
Se você tiver gostado do produto, mas quiser trocar o tamanho, é só nos enviar o produto dentro dos 7 (sete) dias que trocaremos o tamanho e reenviaremos.

Produto com defeito
O pedido de troca deverá ser comunicado à Central de Atendimento ao Cliente ou pelo atendimento online em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da peça. A joia adquirida que apresentar defeito deverá ser enviada na embalagem original do produto, nas mesmas condições em que foi recebida, para ser analisada e avaliada conforme nossos critérios. Você não terá custo algum de envio. A Infini Joias se prontifica a custear totalmente esse procedimento. Se o defeito não for constatado ou se algumas das condições acima não forem cumpridas, o produto será reenviado ao cliente.

Reembolso
Em caso de solicitação de reembolso, esta deverá ser realizada através de comunicação prévia via e-mail e a mercadoria deverá retornar nas mesmas condições de envio. Caso a compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento de sua compra junto à administradora. Caso a compra tenha sido realizada por meio de débito ou boleto bancário, o valor será devolvido no prazo de até 15 (quinze) dias úteis a partir do recebimento da mercadoria. Solicitamos especial atenção à embalagem e postagem das peças, uma vez que não serão reembolsados valores referentes a mercadorias danificadas.

Devolução por desistência
A devolução de produtos por motivos pessoais deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente ou pelo atendimento online, prevendo o prazo para desistência da compra compreendida em 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
A peça que será devolvida deverá ser preferencialmente enviada na embalagem original do produto, nas mesmas condições em que foi recebida, sem indícios de uso, acompanhando nota fiscal e certificado de garantia. Os custos referentes a devolução via sedex são por conta do cliente.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas (exceto feriados).

Infini Joias usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.