Troca e devolução

A INFINI segue uma política de troca e devolução absolutamente de acordo com a legislação vigente. As transações comerciais efetivadas por meio eletrônico possuem direito de arrependimento no prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do seu pedido. Para concluir a sua troca, é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do telefone (27) 3057-0600 ou enviar um email para atendimento@infinijoias.com.br
 
Atenção
Não é permitida a troca ou devolução dos seguintes produtos: joias feitas sob encomenda, joias que tenham sido alvo de reformas e modificações ou ainda caso haja violação da embalagem original do fabricante.
 

Troca por Tamanho 

Se você tiver gostado do produto, mas quiser trocar o tamanho, é só nos enviar o produto dentro dos 7 (sete) dias que trocaremos o tamanho e reenviaremos.
 

Produto com defeito

O pedido de troca deverá ser comunicado à Central de Atendimento ao Cliente ou pelo atendimento online em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da peça. A joia adquirida que apresentar defeito deverá ser enviada na embalagem original do produto, nas mesmas condições em que foi recebida, para ser analisada e avaliada conforme nossos critérios. Você não terá custo algum de envio. A Infini Joias se prontifica a custear totalmente esse procedimento. Se o defeito não for constatado ou se algumas das condições acima não forem cumpridas, o produto será reenviado ao cliente.
 


Reembolso

Em caso de solicitação de reembolso, esta deverá ser realizada através de comunicação prévia via e-mail e a mercadoria deverá retornar nas mesmas condições de envio. Caso a compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento de sua compra junto à administradora. Caso a compra tenha sido realizada por meio de débito ou boleto bancário, o valor será devolvido no prazo de até 15 (quinze) dias úteis a partir do recebimento da mercadoria. Solicitamos especial atenção à embalagem e postagem das peças, uma vez que não serão reembolsados valores referentes a mercadorias danificadas.
 


Devolução por desistência

A devolução de produtos por motivos pessoais deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente ou pelo atendimento online, prevendo o prazo para desistência da compra compreendida em 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
A peça que será devolvida deverá ser preferencialmente enviada na embalagem original do produto, nas mesmas condições em que foi recebida, sem indícios de uso, acompanhando nota fiscal e certificado de garantia. Os custos referentes a devolução via sedex são por conta do cliente.
 
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas (exceto feriados).